27.9 C
Brasil
14 de outubro de 2019
Mercado

Repom leva para o Mato Grosso mais uma unidade de seu Clube da Estrada

A Repom prepara a inauguração de mais um espaço do Clube da Estrada em Mato Grosso. A marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, vai inaugurar na cidade de Sinop a 17ª unidade do projeto, que já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em todo o País e é referência em oferecer um local de descanso, lazer e conveniência para os caminhoneiros em suas viagens.

O espaço será inaugurado em 29 de agosto com uma festa para os motoristas, no Posto Trevão 3, parceiro da Repom, que mantém suas atividades na rua João Pedro Moreira de Carvalho, Chácara 93.

“Mato Grosso é um dos Estados com o maior número de clubes desse projeto, que leva bem-estar e qualidade de vida para todos os caminhoneiros durante suas viagens. Levamos essa terceira unidade para Sinop, que é a principal cidade do Norte mato-grossense e uma importante rota do agronegócio da região”, destaca a diretora Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

O evento é gratuito e aberto para todos os caminhoneiros. Os motoristas que passarem pelo clube poderão usufruir de serviços já conhecidos do Clube da Estrada Repom, como barbearia, computadores com internet, acesso Wi-Fi, salas de jogos e de descanso e ainda uma sala de cinema, todos sem nenhum custo a esses profissionais.

Para a inauguração, a marca preparou uma programação especial a partir das 18 horas, com churrasco, música ao vivo e sorteio de brindes.

Nas unidades do Clube da Estrada Repom, que são conhecidas como a casa dos caminhoneiros nas estradas, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos.

O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

O projeto também integra um conjunto de iniciativas da marca em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas.

“Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens”, destaca Beatrix.

Com essa, serão 17 unidades presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Com seis anos de sucesso, a ação oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas, os motoristas tenham direito a repouso de 11 horas por dia, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas.

Related posts

Exportações do Brasil ao Iraque crescem 25% no primeiro semestre

Redação Logística Brasil

Indústria automotiva argentina sofre com desaceleração

Maria Alice Guedes

Leilão de ativos da Avianca suspenso pela justiça a pedido da Swissport Brasil

Maria Alice Guedes

Deixe seu comentário