19.5 C
Brasil
7 de dezembro de 2019
Indústria

Tanque e Florestal alavancam vendas da Metalesp em 2019

Florestal da Metalesp

A empresa que estreou no mercado de Basculante no primeiro semestre teve suas vendas alavancadas pelos modelos Tanque e Florestal com a expectativa de faturar R$ 65 milhões neste ano, representando 40% sobre o volume de 2018 que foi 40,15% acima de 2017. A versão mais comercializada da Linha Maxitank Metalesp, é o bitrenzão, enquanto do Florestal, também conhecido no mercado como Transporte de Toras, é a tritrem.

No segmento Tanque a aplicação mais comum é a destinada ao transporte de combustíveis. Segundo João Manuel de Carvalho Cardoso, diretor de Vendas e Marketing da empresa, trata-se de um insumo de ampla utilização na economia e isso aponta para a retomada dos negócios de forma gradual e consistente.

Os demais modelos de implementos rodoviários produzidos e comercializados pela Metalesp são Cavaqueira, Silo e o recém lançado Basculante. O novo produto tem capacidade de carga que varia de 21,5 metros cúbicos a 70 metros cúbicos e é destinado aos transportadores de grãos, açúcar, calcário, fertilizantes, carvão areia, brita, minérios e similares.

Fundada em 1986, a companhia está situada em Rio Branco do Sul (PR) numa área 143 mil m² com 30 mil m² de área construída, atuando em todas as regiões do Brasil, e já é a décima em volume de emplacamentos.

Related posts

Scania expõe Nova Geração de caminhões na Agrishow 2019

Maria Alice Guedes

Octans Aircraft voa alto com software Siemens

Redação Logística Brasil

Scania anuncia investimento de R$ 1,4 bi para aprimorar sua logística fabril

Maria Alice Guedes

Deixe seu comentário