28.1 C
Brasil
7 de abril de 2020
Indústria Mercado

Volvo lança Campanha Nacional de Peças no Brasil

A Volvo Construction Equipment está lançando uma Campanha Nacional de Peças com descontos no preço dos componentes mais consumidos pelos proprietários de equipamentos Volvo. A campanha que visa incentivar o uso de peças de fábrica, principalmente pelos clientes de porte médio e pequeno que têm preocupação com desempenho, lucro da operação, produtividade, vida útil e qualidade, vai até o dia 30 de novembro em todos os distribuidores da marca no Brasil.



A campanha contempla ofertas em mais de 120 itens. De acordo com Henrique Chuves, da área de marketing de pós-venda da Volvo CE Latin America, os componentes genuínos conseguem manter a mesma performance do período de garantia da máquina, e a manutenção feita de forma correta contribui para aumentar a disponibilidade dos equipamentos.

A Volvo oferece desde peças para a manutenção preventiva e reparos, passando por aquelas de desgaste, e até componentes remanufaturados. São dezenas de opções, como filtros, líquidos de arrefecimento do radiador, turbos, discos de freio, vários kits e outras peças.

A promoção contempla ofertas para carregadeiras Volvo dos modelos L60 a L120 e escavadeiras das linhas EC140 a EC250. A ação se destina também para as máquinas da marca que já não são mais produzidas, como as motoniveladoras e as retroescavadeiras. “O compromisso da Volvo é manter o excelente pós-venda da marca, mesmo para os equipamentos fora de linha”, lembra Albuquerque.

Related posts

Mercedes-Benz utiliza alta tecnologia em nova Linha de Cabinas

Maria Alice Guedes

Chilli Beans investe em startup de educação financeira infantil no Shark Tank Brasil

Maria Alice Guedes

Por que o Nubank cresce, mas ainda dá prejuízo?

Redação Logística Brasil

Deixe seu comentário